Casal adota bebê, mas ficam impressionados com o que descobrem depois

PUBLICIDADE

Um casal canadense decidiu adotar um bebê e optaram por uma criança da Romênia. Ron e Natalie Trecroce ficaram felizes quando conheceram a menina que, na época, tinha apenas alguns meses de vida, e com isso decidiram que aquela seria a filha deles. Logo o casal deu início ao processo de adoção e não viam a hora de levarem a menina para casa, pois perceberam que a criança estava desnutrida e com falta de vitaminas.

Depois de algum tempo resolveram pesquisar para descobrirem um pouco mais sobre a história da menina que adotaram, e foi então que ficaram impressionados com o que descobriram. É que a pequena Rodica não era filha única, a menina tinha uma irmã que já estava com 1 ano e meio, só que foi para um outro orfanato. Esta menina se chamava Gianina Farcas e ninguém sabia explicar o motivo delas terem sido levadas para locais diferentes.

Comovidos com a situação, Ron e Natalie decidiram adotar Gianina, e saíram em busca dela, até que encontraram o orfanato em que ela estava e, finalmente, a adotaram. A menina foi viver ao lado de sua irmã.

O casal continuou pesquisando o histórico das duas meninas e foi então que tiveram outra surpresa, pois descobriram que as filhas eram duas de 8 irmãos. Ron e Natalie não tinha condições de adotar as outras 6 crianças, mas começaram a pesquisar para ver onde elas estavam, mas não conseguiram nenhuma informação.

Depois de alguns anos, quando as meninas já estavam bem maiores, participaram de um documentário sobre a história delas e agradeceram aos pais adotivos, pois graças a eles é que puderam ficar unidas. Infelizmente não conseguiram descobrir onde os outros irmãos estariam.