Os erros bizarros da novela A Dona do Pedaço que desafiam a inteligência do público

PUBLICIDADE

Quem assiste a novela A Dona do Pedaço desde o começo tem enfrentando vários erros e exageros na trama global. Walcyr Carrasco como sempre não tem o menor compromisso com a realidade, pois é uma obra de ficção, mas o público vem se irritando com a série de exageros e erros.

Morte de Jardel: esta foi uma das cenas que mais revoltou o público porque o autor errou feio ao decidir que Josiane mataria o mordomo em um local movimentado e mesmo assim ninguém a viu empurrando o sujeito na frente do caminhão, nem mesmo o motorista.

Fabiana grava tudo: nesta mesma cena, o público se revoltou com o fato de que Fabiana estava passando pelo local, quando viu Jô e Jardel conversando. Até aí, tudo bem, só que a ex-noviça simplesmente resolveu pegar o celular e começou a fotografar os dois conversando. Ela registrou o mordomo sendo assassinado, mas até hoje o público está sem entender o que levou a loira a fotografar duas pessoas conversando.

Pensão alimentícia: quando Agno se separou de Lyris, eles foram ao tribunal decidir o valor da pensão e ficou estipulado que a madame receberia apenas 1 salário mínimo. A questão é que Agno é um empresário rico e todos sabem que Lyris deveria receber uma pensão bem mais alta.

Maria da Paz: essa personagem causa polêmica desde o início da trama, pois ela muda de sotaque várias vezes no decorrer da história e apesar de ser uma empresária inteligente e que ficou rica começando do zero, é ingênua no que diz respeito à relação com a filha.

Vovó poderosa: na primeira fase da novela, Dulce Ramirez, interpretada por Fernanda Montenegro, sacou a arma e matou Miroel, depois os filhos dele, ainda ateou fogo na casa dos rivais e foi para casa em uma carroça. O detalhe neste caso é que ela fez tudo isso após ser baleada.