Os erros bizarros da novela A Dona do Pedaço que desafiam a inteligência do público

Leia também

Casados há 70 anos, eles morreram vítimas do coronavírus com poucos dias de diferença

Eles moravam na cidade de Rio Manso, em Minas Gerais, e não resistiram à Covid-19.

Estes são os sinais que indicam que você tem um sistema imunológico fraco

Em tempos de pandemia, saber como está o seu sistema imunitário é algo muito importante.

Filho do cantor Leonardo sofre acidente em dia de gravação com o pai

Ator e cantor, João Guilherme e seu irmão Zé Felipe passam temporada com Leonardo.

Após estrear no ‘É de Casa’, Fernanda Gentil nega que estaria substituindo Zeca Camargo

Fernanda Gentil estreou seu quadro no É de Casa, na edição do programa que foi ao ar neste sábado (30).
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Quem assiste a novela A Dona do Pedaço desde o começo tem enfrentando vários erros e exageros na trama global. Walcyr Carrasco como sempre não tem o menor compromisso com a realidade, pois é uma obra de ficção, mas o público vem se irritando com a série de exageros e erros.

Morte de Jardel: esta foi uma das cenas que mais revoltou o público porque o autor errou feio ao decidir que Josiane mataria o mordomo em um local movimentado e mesmo assim ninguém a viu empurrando o sujeito na frente do caminhão, nem mesmo o motorista.

Publicidade
Publicidade

Fabiana grava tudo: nesta mesma cena, o público se revoltou com o fato de que Fabiana estava passando pelo local, quando viu Jô e Jardel conversando. Até aí, tudo bem, só que a ex-noviça simplesmente resolveu pegar o celular e começou a fotografar os dois conversando. Ela registrou o mordomo sendo assassinado, mas até hoje o público está sem entender o que levou a loira a fotografar duas pessoas conversando.

Publicidade

Pensão alimentícia: quando Agno se separou de Lyris, eles foram ao tribunal decidir o valor da pensão e ficou estipulado que a madame receberia apenas 1 salário mínimo. A questão é que Agno é um empresário rico e todos sabem que Lyris deveria receber uma pensão bem mais alta.

Publicidade

Maria da Paz: essa personagem causa polêmica desde o início da trama, pois ela muda de sotaque várias vezes no decorrer da história e apesar de ser uma empresária inteligente e que ficou rica começando do zero, é ingênua no que diz respeito à relação com a filha.

Vovó poderosa: na primeira fase da novela, Dulce Ramirez, interpretada por Fernanda Montenegro, sacou a arma e matou Miroel, depois os filhos dele, ainda ateou fogo na casa dos rivais e foi para casa em uma carroça. O detalhe neste caso é que ela fez tudo isso após ser baleada.