Najila Trindade desaparecida? Onde foi parar ex-affair de Neymar

PUBLICIDADE

A modelo Najila Trindade, que ficou famosa após denunciar o craque Neymar, voltou a ser notícia após um “sumiço”. É o que informa o site da Revista Veja, em matéria publicada neste domingo, 15 de setembro.

Já se sabe que Najila será investigada pela polícia. Ela é acusada de três crimes diferentes, entre eles, falsa comunicação de crime. 

A modelo foi indiciada após denunciar o craque Neymar e a polícia não encontrar qualquer prova plausível para as acusações. Além disso, ela está sendo apurada por suposta extorsão com o pai do atleta, já que o seu primeiro advogado teria ido na casa de Neymar pai. O progenitor do jogador acusa esse profissional de ter tentado um acordo financeiro. 

A questão toda, como mostra a revista Veja, é que Najila está tecnicamente desaparecida dos olhos da justiça. Isso porque com uma dívida de 40 mil reais, a modelo teve que deixar o apartamento em que vivia na cidade de São Paulo. O imóvel foi  deixado pelo ex-affair do jogador. 

A modelo preferiu ir morar na cidade de Ilhéus, no estado da Bahia. No entanto, não teria avisado, segundo o site da revista mais vendida do país, qual é seu endereço completo. Dessa forma, ficou impraticável encontrá-la. 

Polêmica em depoimento

Vale lembrar que na semana que passou, Trindade teve que viajar para o Rio de Janeiro, onde deu um novo depoimento. Na delegacia especializada de crimes de informática, no Rio de Janeiro,  ela chegou a zombar do atacante do PSG. Em entrevista, a loira disse que, assim como a vida real, Neymar continua caindo e driblando a todos.