Vivi pega o pai com amante, mas Otávio esfrega traição na cara da filha e clima esquenta

PUBLICIDADE

Vivi voltará a flagrar o pai com a amante e ficará furiosa, porém, desta vez ela é quem receberá um sermão, pois Otávio lembrará que ele não é o único da família que trai. A influenciadora digital fará questão de lembrar o empresário que ele chegou a prometer que não voltaria a trair Beatriz, mas já está agarrado com Sabrina.

Desta vez, Otávio não deixará por menos e lembrará a filha que ela não tem direito de lhe questionar nada porque também teve um amante durante o tempo que foi noiva de Camilo, já que ia para a cama com Chiclete, enganando o policial.

Tudo isso acontecerá depois que Otávio voltar a se encontrar com Sabrina e os dois passarão a se ver cada vez com mais frequência. Desconfiada, a influenciadora digital irá ao flat em que flagrou o pai pela primeira vez e de novo encontrará os dois juntos.

Eu não suporto ver minha mãe enganada. Mas não vou lavar nossa roupa suja em frente a essa piranha“, disparará a morena. Otávio irá se despedir da amante e no caminho de casa com a filha, fará questão de confrontá-la.

Vivi alegará que não há nada que justifique a traição do pai porque Otávio fez só um teatrinho para conseguir ser aceito de volta em casa. Nesta hora, o empresário ficará furioso e dirá à filha: “Você acha que é dona da verdade, Vivi. Mas não é. Acha que também aprovo totalmente esse Chiclete? Traiu seu noivo com o Chiclete“.

Só que a influenciadora digital dirá que o caso dela é diferente porque Camilo era um crápula, mas Otávio responderá que ela não tem direito de criticá-lo porque também traiu.

A conversa acabará esquentando entre pai e filha, com o empresário dizendo que se sente atraído pela amante, mas a blogueira ordenará que ele deve se livrar de Sabrina o quanto antes.