Vivi pega o pai com amante, mas Otávio esfrega traição na cara da filha e clima esquenta

Leia também

Como vive Dona Sônia, mãe da Eliza Samúdio, é de partir o coração

A mãe da modelo Eliza Samúdio, morta pelo goleiro Bruno Fernandes, em 2010, disse que vai tentar barrar.

Xuxa se arrepende de ter falado mal da Globo e confessa: ‘Fui mimadinha’

Há rumores de que a apresentadora da Record estaria se aproximando da Globo, mas ela negou.

Casados há 70 anos, eles morreram vítimas do coronavírus com poucos dias de diferença

Eles moravam na cidade de Rio Manso, em Minas Gerais, e não resistiram à Covid-19.

Estes são os sinais que indicam que você tem um sistema imunológico fraco

Em tempos de pandemia, saber como está o seu sistema imunitário é algo muito importante.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Vivi voltará a flagrar o pai com a amante e ficará furiosa, porém, desta vez ela é quem receberá um sermão, pois Otávio lembrará que ele não é o único da família que trai. A influenciadora digital fará questão de lembrar o empresário que ele chegou a prometer que não voltaria a trair Beatriz, mas já está agarrado com Sabrina.

Desta vez, Otávio não deixará por menos e lembrará a filha que ela não tem direito de lhe questionar nada porque também teve um amante durante o tempo que foi noiva de Camilo, já que ia para a cama com Chiclete, enganando o policial.

Publicidade
Publicidade

Tudo isso acontecerá depois que Otávio voltar a se encontrar com Sabrina e os dois passarão a se ver cada vez com mais frequência. Desconfiada, a influenciadora digital irá ao flat em que flagrou o pai pela primeira vez e de novo encontrará os dois juntos.

Publicidade

Eu não suporto ver minha mãe enganada. Mas não vou lavar nossa roupa suja em frente a essa piranha“, disparará a morena. Otávio irá se despedir da amante e no caminho de casa com a filha, fará questão de confrontá-la.

Publicidade

Vivi alegará que não há nada que justifique a traição do pai porque Otávio fez só um teatrinho para conseguir ser aceito de volta em casa. Nesta hora, o empresário ficará furioso e dirá à filha: “Você acha que é dona da verdade, Vivi. Mas não é. Acha que também aprovo totalmente esse Chiclete? Traiu seu noivo com o Chiclete“.

Só que a influenciadora digital dirá que o caso dela é diferente porque Camilo era um crápula, mas Otávio responderá que ela não tem direito de criticá-lo porque também traiu.

A conversa acabará esquentando entre pai e filha, com o empresário dizendo que se sente atraído pela amante, mas a blogueira ordenará que ele deve se livrar de Sabrina o quanto antes.