in

Senhora simples expõe verdadeira face de Luciano Huck, que deu à ela ‘água de pobre’

Foto/Reprodução: TV Globo

O apresentador Luciano Huck é um dos grandes nomes da TV no Brasil. O comunicador, no entanto, divide opiniões por conta dos assuntos que leva à sua atração. No geral, o esposo de Angélica gosta de mostrar histórias de superação, além de ajudar pessoas pobres.

Neste sábado, 14 de setembro,  no entanto, Luciano foi questionado sobre suas atitudes por uma simples senhora. É o  que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. 

Publicidade

Tudo aconteceu no quadro ‘Quem quer ser um milionário’, exibido dentro do Caldeirão do Huck. A atração recebeu uma convidada bem sincera, Dona Selma. Ao chegar à bancada da atração, Dona Selma notou que em sua parte da bancada, estava apenas um copo d’água pela metade. Já do lado do apresentador, figurava um copo com água de coco. 

Bem humorada, a convidada colocou o dono dos sábados da Globo contra a parede, questionando porque o tratamento dela e dele era diferente. Ela também chegou a se referir ao seu copo como “água de pobre”, deixando o comunicador completamente desconcertado. 

Publicidade

“Rapaz, não botaram água para mim, por quê? Porque o copo já está pelo meio, então pensei que alguém tivesse bebido”, disparou Selma durante a atração, fazendo com que o público fosse ao delírio. “Por que colocam para mim água pobre e para você água rica?”, brincou a simples senhora, dando o que falar na Globo. 

O comunicador revelou que tinham feito aquilo para evitar que ela derrubasse a água durante a prova, mas após o pedido, acabou solicitando a produção que desse o mesmo à ela. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Câncer pode conter a chave da imortalidade

Silvio Santos careca, ator enterrado vivo; confira as maiores lendas da TV no Brasil