in

Fabiana vai matar Joana? A ex-noviça flagrará a suposta filha de Maria da Paz com Rock

Gshow/Montagem-Russel

Fabiana enganou Rock, ele descobriu e colocou um ponto final no namoro, só que a ex-noviça continuou acreditando que conseguirá reatar com o rapaz. Mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Fabiana acabará flagrando Rock com Joana e ficará morrendo de ciúmes ao notar que há um clima entre eles.

De fato, Rock estará interessado em iniciar um romance com a jovem que é apontada como filha de Maria da Paz e a esta altura o público deverá se perguntar se Fabiana seria capaz de matar Joana, afinal, a megera foi criada em um convento, mas já mostrou que é capaz de tudo para conseguir o que deseja.

Publicidade

Só que Téo começará a desconfiar que há um segredo bombástico entre Fabiana e Josiane, por isso pedirá a Rock que lhe ajude em um plano. O lutador teria que voltar a namorar com a ex-noviça para instalar um aplicativo espião no celular dela e assim o fotógrafo conseguiria ter acesso ao aparelho para ver se descobre alguma coisa.

A princípio o lutador irá relutar, mas acabará aceitando fazer parte do plano e reatará com a megera. Rock irá procurar Fabiana e dizer que sente muita saudade dele, então combinarão de sair. Com isso ele acabará tendo que se afastar de Joana e a garota continuará focada em resolver o problema de sua avó, já que a senhora não terá condições de pagar para continuar em uma casa de repouso.

Publicidade

Joana abrirá o coração para Maria da Paz e a boleira logo se prontificará a ajudá-la no que for preciso, sugerindo que as duas morem na casa ocupada do Bixiga. Rock voltará a se aproximar de Joana e quando for se declarar para a jovem, Fabiana aparecerá para estragar tudo e deixará claro que ela e o boxeador estão ficando.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Morre Roberto Leal; entenda a relação dele com o grupo Mamonas Assassinas

Doença que matou Roberto Leal é agressiva e, muitas vezes, aparece sorrateiramente