Após homofobia de Theo Becker, ex-BBB trans Ariadna diz que ele já pagou programa com ela

PUBLICIDADE

Theo Becker conseguiu voltar a ser assunto no mundo dos famosos, e mais uma vez por uma polêmica. O ator e ex-Fazenda, apoiou pelas redes sociais o fato do prefeito do Rio de Janeiro, o bispo Marcelo Crivella, ter mandado recolher uma HQ de Os Vingadores em que aparece um quadrinho com um beijo gay.

Theo foi tão polêmico que declarou que “caso crianças leiam estas revistas, serão todas garotos de programa e prostitutas”. O HQ, vale ressaltar, não é brasileiro, pertence a Marvel, e a história foi lançada em 2016. O foco do quadrinho não é o romance gay, mas sim mais uma batalha dos super heróis, do qual a filha do Homem Formiga morre.

O que Theo não esperava era que ele seria desmascarado por uma pessoa que teria feito parte de seu passado. A ex-BBB Ariadna, que ficou famosa no reality show da TV Globo por ser uma mulher trans, gravou um vídeo para rebater o ator. Ariadna acusou Theo de “viver se esfregando” com a atriz transexual Patrícia Araújo.

A moça ainda declarou que quando era garota de programa, antes de participar do BBB, ele pagou um programa com ela.

Ariadna ainda atacou o ator: “Vamos deixar de hipocrisia hein. O mundo está cheio de prostitutas porque tem gente como você que paga”.

Theo rebateu e disse que Ariadna é uma oportunista, pois ele nunca saiu com homens ou travestis. Ariadna, por sua vez, salientou que é um mico para ela tentar aparecer sobre a imagem do ator.

Vale lembrar que as últimas vezes em que o ator apareceu na mídia, desde que saiu do reality A Fazenda, foi por conta de declarações polêmicas. Antes da Record TV definir o elenco da novela Jesus, ele começou a frequentar a igreja Universal, fundada pelo sócio majoritário da Record, Edir Macedo, e passou a sempre publicar palavras da bíblia nas redes sociais.

Na época, ele declarou que seria o ator que interpretaria Jesus na novela e alegou que estava ensaiando para o papel. Quando a Record definiu Dudu Azevedo como o intérprete de Jesus e declarou que Theo nem mesmo foi chamado para um teste para o papel, Theo usou a internet para reclamar da emissora, se sentiu perseguido e criticou o reality que lhe rendeu fama.

A Record ainda o chamou para ser outro personagem na mesma trama, mas Theo não quis, alegando que havia se preparado para ser o personagem principal e não teria clima para participar da novela.