Esquecido, Roberto Leal tinha apenas 28 seguidores no Twitter; ele morreu neste domingo

Leia também

As últimas fotos de famosos pouco antes deles morrerem

Relembre alguns dos registros de famosos dias antes deles morrerem; eles surpreendem.

Carlos Bolsonaro posta vídeo de Joice sendo apalpada e ela reage: ‘Queria estar no meu lugar, né baby’

Vereador do usou conta no twitter para publicar vídeos contra Hasselmann ao longo da quinta, mas ela reagiu.

William Waack tenta dar lição sobre racismo ao vivo na CNN, mas sofre terrível revés

A CNN Brasil escalou William Waack para comentar a onda de protestos contra o racismo nos Estados Unidos.

Lembra do Freddie Mercury? Seus últimos dias não foram nada fáceis

Há 29 anos, o mundo ficou perplexo ao perder uma das vozes mais impressionantes nunca antes vista.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Antônio Joaquim Fernandes ficou conhecido por todos como Roberto Leal, ele era português e acabou radicado no Brasil. Aqui suas músicas fizeram grande sucesso, principalmente na década de 70. Chegou a vender mais de 17 milhões de discos e recebeu vários prêmios.

Roberto Leal veio para o Brasil quando tinha 11 anos, com seus pais e os 9 irmãos. Trabalhou como sapateiro, vendedor, mas a música sempre foi sua grande paixão. O sucesso ‘Arrebita’ foi lançado em 1971 e logo tomou conta das rádios. Passou a ser convidado sempre para o programa Discoteca do Chacrinha e passou a fazer cada vez mais sucesso.

Publicidade
Publicidade

Também participou do filme ‘Milagre – O poder da fé’, que contou com um elenco recheado de famosos, entre eles: Lolita Rodrigues, Elke Maravilha, entre outros. Em 1979 foi lançado um filme sobre sua vida e o público passou a conhecê-lo melhor. Seus discos, com mistura de ritmos lusitanos e brasileiros, caiu no gosto popular e Roberto Leal ficou famoso no Brasil inteiro.

Publicidade

Apesar de todo este sucesso, nos últimos anos ele estava esquecido pela mídia e boa parte dos fãs. Com a saúde debilitada, quase já não se apresentava.

Publicidade

Hoje no Twitter, o nome do cantor está no topo do assunto mais comentado, mas o curioso é que em seu perfil nesta rede social ele conta com apenas 28 seguidores.

Roberto Leal morreu aos 67 anos de idade, ele estava internado no Hospital Samaritano após ter uma reação alérgica a um medicamento. A assessoria do cantor chegou a informar que ele teve alguns complicações por causa de uma insuficiência renal. Há alguns anos ele morava em São Paulo, mas a família não informou onde será o sepultamento.