Câmeras de segurança registram momento exato em que jogador é morto a facadas

PUBLICIDADE

Na madrugada desta última sexta-feira (13), um jogador de futebol, seus amigos e um homem que não teve a identidade divulgada, se envolveram em uma grande confusão que culminou com a morte do atleta.

O jogador estava com um grupo de amigos até que este homem chegou e teria assediado a sua namorada com uma ‘passada de mão’.

Com isso, eles o teriam agredido e jogado ele em um canal nas proximidades de onde eles estavam. Porém, o homem voltou ao local brigou com os jovens e esfaqueou o jogador, que não resistiu e morreu.

Agora, foram divulgadas imagens das câmeras de segurança que mostram o momento exato em Ewerton Rodrigues, de 21 anos de idade, levou a facada fatal no município de Bertioga, cidade litorânea do estado de São Paulo.

Até o momento, o homem que cometeu o crime foi preso em flagrantes, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil. Até o momento a identidade dele não foi divulgada para a imprensa. Abaixo você pode ver o vídeo que registra o momento exato em que ele é morto pelo homem.

O rapaz era jogador de futebol e que atuava pelo Esporte Clube Rio da Praia pela equipe sub-23. O clube chegou a emitir uma nota de pesar em suas redes sociais expressando essa triste tragédia que terminou com a vida de um de seus atletas.

O dia amanheceu cinza para a nação azul. Faltam palavras para descrever o que todos estamos sentindo nesse momento. Nosso atleta do sub-23 Ewerton Rodrigues foi morto nessa madrugada. Toda a força do ECRP para os familiares e amigos! Luto“, diz a nota.