Câmeras de segurança registram momento exato em que jogador é morto a facadas

Leia também

Filho do cantor Leonardo sofre acidente em dia de gravação gravação com o pai

Ator e cantor, João Guilherme e seu irmão Zé Felipe passam temporada com Leonardo.

Após estrear no ‘É de Casa’, Fernanda Gentil nega que estaria substituindo Zeca Camargo

Fernanda Gentil estreou seu quadro no É de Casa, na edição do programa que foi ao ar neste sábado (30).

As últimas fotos de famosos pouco antes deles morrerem

Relembre alguns dos registros de famosos dias antes deles morrerem; eles surpreendem.

Carlos Bolsonaro posta vídeo de Joice sendo apalpada e ela reage: ‘Queria estar no meu lugar, né baby’

Vereador do usou conta no twitter para publicar vídeos contra Hasselmann ao longo da quinta, mas ela reagiu.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

Na madrugada desta última sexta-feira (13), um jogador de futebol, seus amigos e um homem que não teve a identidade divulgada, se envolveram em uma grande confusão que culminou com a morte do atleta.

O jogador estava com um grupo de amigos até que este homem chegou e teria assediado a sua namorada com uma ‘passada de mão’.

Publicidade
Publicidade

Com isso, eles o teriam agredido e jogado ele em um canal nas proximidades de onde eles estavam. Porém, o homem voltou ao local brigou com os jovens e esfaqueou o jogador, que não resistiu e morreu.

Publicidade

Agora, foram divulgadas imagens das câmeras de segurança que mostram o momento exato em Ewerton Rodrigues, de 21 anos de idade, levou a facada fatal no município de Bertioga, cidade litorânea do estado de São Paulo.

Publicidade

Até o momento, o homem que cometeu o crime foi preso em flagrantes, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil. Até o momento a identidade dele não foi divulgada para a imprensa. Abaixo você pode ver o vídeo que registra o momento exato em que ele é morto pelo homem.

O rapaz era jogador de futebol e que atuava pelo Esporte Clube Rio da Praia pela equipe sub-23. O clube chegou a emitir uma nota de pesar em suas redes sociais expressando essa triste tragédia que terminou com a vida de um de seus atletas.

O dia amanheceu cinza para a nação azul. Faltam palavras para descrever o que todos estamos sentindo nesse momento. Nosso atleta do sub-23 Ewerton Rodrigues foi morto nessa madrugada. Toda a força do ECRP para os familiares e amigos! Luto“, diz a nota.