Roberto Leal morre aos 67 anos e fãs se despedem nas redes sociais

PUBLICIDADE

Morreu na manhã deste domingo (15), aos 67 anos de idade, o cantor Roberto Leal. Ele precisou ser internado no Hospital Samaritano após ter uma reação alérgica devido a um medicamento e ficou 5 dias hospitalizado.

A morte do cantor foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano.

No Twitter, o nome de Roberto Leal já é o assunto mais comentado do dia e muitos fãs prestam suas últimas homenagens.

Música de luto: se foi, aos 67 anos, um dos artistas mais queridos do Brasil e de Portugal, ROBERTO LEAL. Lutava contra um câncer. Além de músicas de sucesso, ele compôs o hino da Portuguesa. Saudades já“, lamentou um fã.

Só prestei atenção ao Roberto Leal quando a vi a forma maravilhosamente elevada e divertida como se encarou a si próprio no Último a Sair. E isso trouxe-me um respeito tremendo pelo brasileiro mais português de sempre. Que descanse em paz“, comentou outro internauta.

https://twitter.com/JenioQuadros/status/1173209920768004097

Morre aos 67 anos o cantor português Roberto Leal. O artista estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. O falecimento ocorreu por volta de 3 e meia da manhã de hoje por falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer de pele“, postou um internauta em seu perfil no Twitter.

Roberto Leal consolidou o clichê do português folclórico no Brasil. como um brazuca em Portugal sambando de camisa listrada. mas, foi uma das pontes mais fortes com nossos patrícios, aos quais, só agora, estamos conhecendo de fato“, lamentou outro fã.

A família ainda não informou onde será o velório e o sepultamento do cantor.