Vídeo: Rock leva Fabiana para cama, desmascara a megera e ela pode acabar atrás das grades

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Fabiana cairá na armação de Rock e poderá até ser presa. Tudo começará quando Josiane for à fábrica de bolos atirar na ex-noviça, mas a arma acabará falhando e a filha de Maria da Paz levará a pior, sendo jogada pela janela. Para a polícia, Fabiana dirá que tudo não passou de um acidente e que Jô se descuidou, por isso caiu lá de cima.

Téo, que já anda desconfiado das duas megeras, ficará ainda mais cismado que há algo de muito grave acontecendo entre elas e pedirá ajuda a Rock para descobrir do que se trata. A intenção do fotógrafo é instalar um aplicativo espião no celular da ex-noviça e para isso precisará que o lutador volte a namorar com a loira para que na primeira oportunidade coloque o plano em ação.

A princípio, Rock não concordará com a ideia, pois a esta altura estará interessado em Joana, mas acabará concordando e irá atrás da ex-namorada disposto a reatar o romance para desmascará-la.

Rock, você sumiu, não me deu mais atenção. Eu procurei por você, não quis mais saber“, dirá Fabiana. O boxeador conseguirá convencê-la que sentiu saudades e assim voltarão a namorar.

Não demorará muito para a megera convidar o rapaz para o seu apartamento e ele aceitará, apesar de não querer ter intimidades com ela. Só que em um outro encontro, a ex-noviça conseguirá levá-lo para o quarto e o lutador passará aperto porque tentará se esquivar das investidas da megera.

Segundo o vídeo acima, Rock conseguirá implantar o aplicativo no celular de Fabiana e Téo finalmente descobrirá que ela guarda a imagem de Josiane empurrando Jardel na frente de um caminhão. Com isso a ex-noviça poderá ser presa, mas oficialmente esta informação ainda não foi confirmada.