Celso Portiolli para gravações do seu programa e faz revelação emocionante

PUBLICIDADE

O apresentador Celso Portiolli é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil. Ele ficou conhecido, entre outras coisas, por fazer um programa no SBT.

Nesta semana, o contratado da emissora de Silvio Santos acabou parando as gravações da sua atração, o Domingo Legal, para um gesto emocionante. 

Celso Portiolli, conhecendo bem o valor de cada pessoa da sua equipe, reuniu todos para uma foto. O gesto ocorreu durante a gravação do quadro ‘Comprar é Bom, levar é melhor ainda’, que é exibido em parceria com uma rede de lojas famosa. 

“Se um dia escutar alguém dizer que chegou lá sozinho, duvide”, começa o  apresentador falando sobre o seu trabalho, que vive uma das suas melhores fases. Celso, por vezes, chega a ficar alguns minutos na frente da Globo no horário. Ele também conta inúmeras vitórias contra a Record TV. 

“O sucesso vem quando se faz em equipe e em união. Tenho um time maravilhoso, que faz tudo com determinação. São profissionais dedicados e exemplares. Parabéns equipe vcs são os melhores! Orgulho”, disse o apresentador, que mostra na imagem divulgada em sua Instagram uma equipe enorme, que faz do seu dominical um enorme sucesso. 

Veja abaixo a publicação feita por Celso Portiolli, que acabou emocionando muitos internautas na rede social:

Muitos internautas elogiaram a postura do famoso. “Vc é muito fera!! Tamo junto o tempo todo e em todo tempo!“, disse um  deles, deixando claro que o público está do lado do contratado de Silvio Santos. Além do quadro mostrado na foto, outro que tem feito a felicidade de Celso e do SBT é o Passa ou  Repassa.