Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para presidente?

PUBLICIDADE

O Brasil conheceu, em 28 de outubro de 2018, o nome de quem assumiria a cadeira da Presidência por quatro anos: Jair Messias Bolsonaro.

O candidato pelo PSL, ex-deputado federal e capitão reformado do Exército foi eleito presidente com quase 57,8 milhões de votos, derrotando então o candidato do PT, Fernando Haddad, que recebeu pouco mais de 47 milhões de votos válidos.

Sendo assim, Jair Bolsonaro e o seu vice, Hamilton Mourão, tomaram posse como 38º Presidente do Brasil no dia 1º de janeiro deste ano, em uma cerimônia realizada na Explanada dos Ministérios, acompanhada por cerca de 115 mil pessoas.

Um dos momentos mais marcantes da posse do presidente e que se transformou em um gesto nunca visto na história do país foi o discurso feito em Libras por sua esposa, Michelle Bolsonaro, que discursou antes do marido durante a cerimônia.

Ela se manifestou em libras – a língua de sinais para surdos -, público para qual ela faz trabalho voluntário, e agradeceu a todos que demonstraram apoio nos dias em que o marido ficou internado após o atentado a faca em Juiz de Fora, em setembro do ano passado.

Mas, se a eleição fosse hoje, após 8 meses do atual governo, em quem você votaria para presidente da República?

 

ATENÇÃO: esta enquete tem como objetivo apenas saber a opinião pública sobre o assunto. O seu resultado não possui qualquer caráter oficial e nem representa a opinião do portal 1News Brasil.