Piovani e Ludmilla protagonizam barraco com ofensas: ‘vai se tratar!’

PUBLICIDADE

Luana Piovanni parece que tem problemas com funkeiras. Nos últimos tempos, ela tem dado o que falar em polêmicas. A primeira foi contra Anitta, enquanto a segunda envolveu Ludmilla. No entanto, Lud não é de levar desaforo para casa e as duas acabaram se estranhando nas redes sociais. É o que mostra uma matéria assinada pela colunista Keila Jimenez, do portal de notícias R7, neste sábado, 14 de setembro. 

Tudo teve início depois que a ex de Pedro Scooby decidiu criticar uma canção de Ludmilla, a obra ‘Malokera’. O single foi escolhido por Rihanna para um desfile, onde a americana vai ir nas passarelas mostrando uma nova coleção de roupas íntimas. 

Luana e Ludmilla se estranham nas redes sociais e cantora manda atriz passar por tratamento

“Aff podia ter colocado taaanta coisa boa pra tocar,” contou a ex atriz da Globo, que hoje mora em Portugal, mas continua protagonizando um barraco depois do outro. Piovanni fez o comentário em um post de uma página de jornalismo de celebridades. No entanto, Lud respondeu à altura. 

“Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet a tempos e estava até com pena da sua situação, mas cara tá extremo ridículo pra sua cara”, começa a funkeira dando um verdadeiro esculacho para a rival. 

Lud ainda manda a rival procurar tratamento, garantindo que ela já passou de todos os limites.  Em outro momento, Ludmilla disse que um dia foi à casa de Luana e que ela estava triste. Em seguida, a cantora manda a estrela parar de ser amargurada e ir se tratar, ficando mais feliz e deixando a vida dela em paz.  Nas redes sociais, fãs das duas celebridades também se engalfinharam.