Inter de Milão demonstra interesse em joia do Flamengo

PUBLICIDADE

Nos últimos anos houve uma ascensão meteórica da base flamenguista, revelando atletas talentosos e muito promissores para o elenco profissional da equipe e também para vendas no mercado europeu.

Lucas Paquetá, Jorge, Vinicius Júnior e Léo Duarte são exemplos de jogadores que deram retorno técnico para a equipe titular antes de serem vendidos por vários milhões de euros. No atual cenário, a mais nova joia que promete seguir o rumo de seus antecessores é o meia-atacante Reinier Jesus de 17 anos, que está na mira da Inter de Milão.

Segundo a informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, o clube italiano já teria sondado o Garoto do Ninho para, quem sabe, realizar futuros investimentos. Entretanto, no momento, o time de Milão não possui intenção de abrir negociações. A possível negociação não envolveria Gabigol ,que pertence a Inter e está emprestado no Flamengo, que agrada à torcida pelo ótimo desempenho em campo.

Tudo indica que a situação deve ocorrer com calma devido ao fato da janela de transferências estar fechada para ambas equipes. O clube da Gávea até então não iniciou o processo de renovação contratual com o atleta que possui multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros.

O jovem Reinier já jogou pelos profissionais em três oportunidades. Na mais recente delas, contra o Avaí no estádio Mané Garrincha em Brasília, sua cidade natal, ele foi titular e atuou por 76 minutos. Pelos minutos em que esteve em campo, o garoto balançou as redes com um golaço e deu uma assistência para Gabriel Barbosa, sendo fundamental para o triunfo por 3 a 0, tido por muitos como o destaque da equipe na partida.