Vizinhos registram boletim de ocorrência contra André, do Grêmio

PUBLICIDADE

Alguns moradores que residem no mesmo condomínio que André, do Grêmio, fizeram o registro de um boletim de ocorrência na Polícia Civil, nesta última quarta-feira (11).

Tudo porque eles alegam ser um grande incômodo as festas dadas pelo jogador em um residencial que fica no Jardim Europa, zona norte de Porto Alegre.

Esta não é a primeira vez que André tem esse tipo de problema com seus vizinhos por conta de perturbação durante a madrugada. Em outubro de 2018 aconteceu o mesmo caso. A assessoria de imprensa do atleta informou que ele “não tem nada a declarar”.

No registro do ano passado é dito que há “gritaria ou algazarra e abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos“, já neste segundo boletim de ocorrência é falado que o atleta “com grande algazarra, como de costume, levou até o raiar do dia comemoração com música alta, gritarias, gargalhadas“.

Uma das pessoas que mora no bairro e que tem uma esposa e duas filhas disse que é há sempre um grande barulho com pessoas cantando e um grupo de pagode fazendo som alto.

O homem encaminhou relatos para o site GaúchaZH de outras pessoas que estavam incomodadas e estavam fazendo relatos através do WhatsApp. Um deles disse que acordou de madrugada e de sua casa conseguia ouvir tudo e ver tudo o que estava acontecendo na casa do jogador.

André no Grêmio

O jogador foi contratado pelo clube em 2018 por aproximadamente 10 milhões de reais e até o momento não conseguiu com que fosse justificado esse alto investimento pelo seu passe, sendo muito criticado pela torcida.