in

Cuca pode perder dois de seus principais jogadores contra Corinthians

SPFC.Net
Publicidade

São Paulo e Corinthians terão um jogo no estádio Morumbi dia 13 de outubro. O confronto, que acontecerá em um domingo, será às 18, no horário de Brasília, e será válido pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Cuca, provavelmente, não poderá escalar dois de seus jogadores titulares. Por essa razão, alterações poderão ocorrer no time titular do tricolor.

Publicidade

Por conta de uma possível convocação para compor o elenco da Seleção Brasileira no mesmo dia do clássico, o defensor Daniel Alves e o atacante Antony não devem ter condições de usar o uniforme do Tricolor Gaúcho na disputa. Até enfrentar o Corinthians, serão realizados mais 6 jogos.

Publicidade

Segundo informações de fontes, se espera que a seleção tenha compromissos nas datas de 11 e 15 do próximo mês. Porém, os adversários ainda não se sabe quem são.

Jogadores provavelmente serão convocados

Eleito capitão pelo técnico Tite nas últimas rodadas da Seleção Brasileira, Daniel Alves possui alta possibilidade de compor a escalação no jogo. Da mesma maneira, atual titular da Seleção Olímpica, o atacante tem altas chances de fazer parte do time convocado para enfrentar no dia 10 de outubro a Venezuela, e o Japão em 14 de outubro. 

Publicidade

Ano que vem a promessa é de mudanças

Vale lembrar que, ao se tornar presidente da CBF, Rogério Caboclo fez a promessa de colocar os eventos nacionais em dias diferentes dos compromissos da Fifa na próxima temporada. Porém, em 2019, Tite não levou em suas chamadas somente os jogadores que estavam nas semifinais da Copa do Brasil, para não prejudicar os times com a ausência de seus principiais atletas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Craque Neto rebate declaração de Jorge Jesus e dispara: ‘Renato é melhor’

Egito abre mercado para lácteos brasileiros e diminui índice Risco-país