Craque Neto rebate declaração de Jorge Jesus e dispara: ‘Renato é melhor’

PUBLICIDADE

Em uma polêmica entrevista concedida à revista francesa So Foot durante sua passagem pelo clube saudita Al Hilal, o lusitano Jorge Jesus julgou que os técnicos brasileiros se encontram “ultrapassados”. A declaração do treinador rubro-negro não repercutiu de forma positiva entre os treinadores brasileiros e foi prontamente rebatida pelo apresentador Neto, do grupo Bandeirantes de comunicação.

“Ele está se achando por que está liderando o Brasileiro por enquanto. O Renato Gaúcho é melhor que ele. Ganha alguma coisa para depois você criticar”, finalizou o comentarista e apresentador. 

A controversa declaração de JJ para os franceses foi dada nas seguintes palavras:

“O treinador brasileiro está um pouco ultrapassado taticamente porque sempre tiveram jogadores muito diferenciados e estes resolviam os problemas táticos de forma individual”, afirmou Jesus na ocasião.

Desde sua chegada no Rio de Janeiro, Jesus dirigiu o Flamengo com nove vitórias em 15 jogos, quatro empates e apenas duas derrotas. Com tal desempenho favorável na ótima campanha pelo brasileiro e nas duas classificações seguidas na Libertadores, a torcida já tem o português como um dos ídolos do atual momento atravessado pela equipe.

Já Renato Portaluppi tem a seu favor uma gama de títulos recentes conquistados pelo Grêmio, com especial destaque para libertadores e recopa.

O mandatário flamenguista será rival de Renato Gaúcho e sua equipe no confronto pela semifinal da Copa Libertadores da América nos dias 2 e 23 de outubro.