Lembra dele? Homem que viralizou na web com o meme ‘vem tranquilo’ irá estrear no MMA

PUBLICIDADE

No mês de abril deste ano, o meme “vem tranquilo” viralizou em toda a web. No vídeo, aparece um rapaz, o Gabriel, em uma briga de rua. No decorrer da ação, ele incita o seu desafeto, com os dizeres que ficaram famosos: “Vem tranquilo, afoba não“. Segundo ele, o desentendimento deu início quando o outro rapaz teria falado mal de seu pai pelo Facebook.

O meme tomou repercussão nacional e se espalhou de tal forma que o ‘Gabriel do vem tranquilo’ foi convidado para uma luta de MMA, sigla de Mixed Martial Arts, no português, Artes Marciais Mistas. Ele faz parte da equipe “Box e Chão” situada na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Esta será sua estreia em eventos de MMA profissional.

A luta acontecerá na data de 26 de outubro, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O JF Fight será o palco do espetáculo JF Evolution, e a promessa é de casa cheia para ver o fenômeno da internet em sua estreia. Gabriel passará da rua para o octógono e tem a chance de começar uma carreira no mundo das lutas.

A categoria do esperado confronto ainda não foi divulgada. Seu adversário será o lutador Naylson Oliveira, membro da equipe NU. Os dados de Naylson, como o número de lutas e vitórias, não foram divulgados ainda. O favoritismo da torcida, provavelmente, recairá sobre o Gabriel ‘vem tranquilo’.

Outra grande luta, que promete agitar o público do evento esportivo, será do mineiro João Lucas ‘Louco’, contra o veterano ex-ACB Thiago ‘Manchinha’, pela categoria peso-leve da organização mineira de MMA.