in

Lembra dele? Homem que viralizou na web com o meme ‘vem tranquilo’ irá estrear no MMA

Portal Pontual
Publicidade

No mês de abril deste ano, o meme “vem tranquilo” viralizou em toda a web. No vídeo, aparece um rapaz, o Gabriel, em uma briga de rua. No decorrer da ação, ele incita o seu desafeto, com os dizeres que ficaram famosos: “Vem tranquilo, afoba não“. Segundo ele, o desentendimento deu início quando o outro rapaz teria falado mal de seu pai pelo Facebook.

O meme tomou repercussão nacional e se espalhou de tal forma que o ‘Gabriel do vem tranquilo’ foi convidado para uma luta de MMA, sigla de Mixed Martial Arts, no português, Artes Marciais Mistas. Ele faz parte da equipe “Box e Chão” situada na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Esta será sua estreia em eventos de MMA profissional.

A luta acontecerá na data de 26 de outubro, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O JF Fight será o palco do espetáculo JF Evolution, e a promessa é de casa cheia para ver o fenômeno da internet em sua estreia. Gabriel passará da rua para o octógono e tem a chance de começar uma carreira no mundo das lutas.

Publicidade

A categoria do esperado confronto ainda não foi divulgada. Seu adversário será o lutador Naylson Oliveira, membro da equipe NU. Os dados de Naylson, como o número de lutas e vitórias, não foram divulgados ainda. O favoritismo da torcida, provavelmente, recairá sobre o Gabriel ‘vem tranquilo’.

Outra grande luta, que promete agitar o público do evento esportivo, será do mineiro João Lucas ‘Louco’, contra o veterano ex-ACB Thiago ‘Manchinha’, pela categoria peso-leve da organização mineira de MMA.

RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.