A Dona do Pedaço: Leandro defende Agno de filha homofóbica e dá lição na garota

PUBLICIDADE

A novela das nove A Dona do Pedaço está dando o que falar. O folhetim tem sido um verdadeiro sucesso. Nessa semana, uma cena promete causar polêmica entre os telespectadores. Isso porque Cássia (Mel Maia), mais uma vez, deve se mostrar homofóbica com o pai, Agno (Malvino Salvador).

Tudo começa quando Cássia decide fazer uma visita surpresa para o pai, que volta a morar com Leandro. No entanto, ela vê o rapaz e fica indignada, acreditando que os dois tenham um caso. Até o momento, Leandro e Agno são apenas amigos, ainda que tenham uma atração forte um pelo outro.

Cássia dirá então que não aceita o pai, enquanto Leandro diz que a menina não pode ser assim. Agno pede que ele não se meta, mas o ex-pistoleiro é claro com a mensagem que passa para a adolescente. Mão Santa diz para a estudante que ela é uma menina muito egoísta e que deveria querer a felicidade do pai.

Leandro conta sua história de vida para a menina mimada. Ele lembra que foi abandonado ainda pequeno e nunca teve a presença do pai. O rapaz tenta convencer Cássia a aceitar Agno do que jeito que ele é, mas a menina, que estará acompanhada de Merlin durante a visita, apenas vai sair do apartamento do pai, furiosa por ter sido confrontada.

“Mentir nunca. Seu erro foi mentir no começo. Agno, um pai não pode mentir pra sua filha. Mas ela vai aceitar. Cê merece. Cê é um cara bom. Pode ter defeitos, mas é bom. Um dia ela vai te aceitar”, consolará Leandro, fazendo com que o empresário fique ainda mais interessado pelos seus carinhos de seu hóspede.