Homem invade palco de Anitta, e cantora sai correndo desesperada; vídeo

PUBLICIDADE

Anitta é um dos nomes mais conhecidos da música. Nesta sexta-feira, 13 de setembro, a cantora acabou passando por um grande momento de susto. Tudo ocorreu quando ela realizava uma apresentação na cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo. 

A cantora fazia o seu show normalmente, quando um homem invadiu o palco. Ele entrou devagar e, imediatamente, a artista foi dando passos para trás, mostrando-se bastante assustada com a situação.

Ao perceber que ele ia para cima dela, Anitta saiu correndo enquanto os seguranças continham o invasor. Ela deixou o palco por alguns momentos e retomou o show em seguida. A informação foi confirmada pelo site da Revista Quem. 

Nas redes sociais, muitos internautas mostraram preocupação com Anitta. Alguns criticaram o homem por ter passado dos limites. Outros fãs da estrela disseram que ele foi desrespeitoso. Houve também quem elogiasse Anitta por ter se manifestado no palco, conforme a situação acontecia. O homem não teve o nome identificado pela Quem.  

Veja abaixo um vídeo que mostra o momento exato em que o fã invadiu o palco com Anitta e a cantora, desesperada, acabou deixando o local:

https://www.instagram.com/anitterdaanira1993/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que não é a primeira vez que fãs acabam assustando os seus ídolos. Uma delas é a cantora Joelma. Recentemente, ela chegou a ser derrubada no palco, quando um fã entrou no local. Outro caso bastante conhecido foi o da apresentadora Ana Hickmann, quando um homem a sequestrou dentro de um hotel e acabou sendo morto depois de toda a confusão.