in

Caso Aline: polícia traça últimos passos de assassino e é encontrada banana de dinamite

r7
Publicidade

A mais recente reportagem sobre o caso Aline mostra que uma banana de dinamite foi localizada próxima à área onde foi encontrado o corpo da jovem. Quem achou o objeto foi a equipe da RecordTV, que estava no local que já havia sido liberado para acesso.

O repórter que estava na região disse que, agora, a polícia vai estudar o caso e se esse objeto tem alguma ligação com o crime de Aline Silva Dantas. A polícia está trabalhando com a hipótese de que mais de uma pessoa tenha participado do assassinato da jovem, podendo ser alguém próximo a ela.

Depois que o padrasto foi ouvido, a delegada descartou qualquer envolvimento do homem no caso da morte da jovem de 19 anos. Os agentes também estão trabalhando com a hipótese de algum caso de vingança contra alguém de sua família.

Publicidade

Ainda na reportagem, o jornalista disse que Aline era muito caseira e saia pouco, até então ninguém apontou alguma desavença da jovem com outra pessoa. A moça saía de casa apenas para ir para a igreja, por isso estão investigando se é algo que possa ter sido feito para atingir a sua família.

Publicidade

Por conta da forma como o corpo foi encontrado, um dos apresentadores do programa disse que há sinais de esganadura e enforcamento mecânico. O assassino poderia estar acompanhando a rotina de Aline e sendo seguida há algum tempo pelo criminoso.

Pela análise da cena, tudo está levando a crer que Aline possa ter sido vítima de abuso, segundo informações da polícia, mas até o momento não há nada confirmado. Isso só será dito após a conclusão das análises.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .