Cantor sertanejo Jota morre em grave acidente de carro; veja as primeiras fotos

PUBLICIDADE

Tragédias, infelizmente, estão permeando o meio sertanejo. Neste sábado, 14 de setembro, mais uma tragédia envolveu um cantor desse ritmo. Tudo aconteceu com o cantor Jota. De acordo com as primeiras informações do G1, o artista teria morrido em uma rodovia do Mato Grosso do Sul.

Acidentes parecidos já mataram outros artistas queridos pelos brasileiros, como Cristiano Araújo e o cantor João Paulo, que na década de 1990 fazia parceria com Daniel. 

O artista acabou perdendo o controle do veículo quando fazia uma curva. Jota, de acordo com os seus familiares, bateu em uma árvore e faleceu no mesmo instante. Ele tinha acabado de fazer um show no Paraguai e decidiu voltar sozinho para casa, quando o acidente aconteceu.

Júlio Cesar Sanches, tio da vítima, deu um depoimento ao G1 sobre a morte do sobrinho, contando o quanto está triste neste momento de dor para a família e fãs do famoso. “É uma tristeza muito grande para todos nós, o Jota era uma pessoa fantástica, cheio de energia, sonhos e estava prestes a lançar um novo disco”, disse ele.

Veja abaixo uma foto do sertanejo, que acabou falecendo no grave acidente:

Veja abaixo uma das primeiras fotos do acidente com o cantor em Mato Grosso do Sul; ela pode ser considerada forte:

Jota tem uma longa carreira. Antes de cantar sozinho, ele fez a dupla Jota e Murilo. Nas redes sociais, fãs se despediram, dizendo que estavam sem acreditar em mais essa tragédia no mundo da música sertaneja. “Não consigo acreditar que você se foi meu amigo, meus sentimentos à toda a família […] conforto nesse momento tão difícil” , completou um seguidor do artista.