A Dona Do Pedaço: Maria faz exame de DNA com Joana e resultado é apavorante; vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona Do Pedaço tem dado o que falar em todo o país. O folhetim assinado por Walcyr Carrasco está conquistando enorme audiência. Nos próximos capítulos, Maria da Paz (Juliana Paes) pode encontrar a verdadeira filha, Joana. As informações estão sendo dadas em um vídeo, que garante adiantar as próximas emoções sobre a trama. 

Maria e Joana acabam se tornando amigas após a boleira ser assaltada. Não demora muito e a personagem vira amiga também de Rock (Caio Castro), com quem pode ter um relacionamento amoroso, irritando Fabiana (Nathalia Dill). 

Maria sente, de fato, uma ligação muito forte com Joana. O aparecimento da jovem ocorre ao mesmo tempo em que Josiane (Agatha Moreira) sofrerá um acidente, precisando de sangue. É nesse momento que a personagem descobriria que não é filha biológica de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeiras). 

Maria faz DNA, após sonho revelador, segundo vídeo

Maria ficará chocada ao saber que não é mãe de Josiane. Ao dormir, ela tem um sonho que mostra Joana em seus braços. Perplexa com a revelação, ela decide então fazer um exame de DNA.

O resultado apavora Maria da Paz, que fica muito emocionada ao saber que a menina esforçada que ela conheceu após muitos anos é sua verdadeira filha. Maria, chorando, revela tudo para a jovem, que também vai às lágrimas. 

Veja abaixo o vídeo que mostra detalhes sobre o que pode acontecer na trama das nove horas da Globo, que mostra Maria e Joana se encontrando:

Vale lembrar que o vídeo não reflete o que realmente acontecerá na trama da Globo. O encontro entre filha e mãe ainda não foi oficialmente divulgado pela emissora.