A Dona do Pedaço: Maria abre nova confeitaria e Fabiana arma para destruí-la

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço vai ter uma reviravolta na vida de Maria da Paz (Juliana Paes) depois de ela passar por maus momentos. Graças às maldades de sua filha Josiane (Agatha Moreira), a boleira perdeu tudo e agora está vendendo bolos na rua para sobreviver.

Porém, Maria da Paz vai conseguir se reerguer e abrir a sua tão almejada confeitaria. Ela vai ter ajuda de Téo (Rainer Cadete), só que, na realidade, quem dará o dinheiro será Régis (Reynaldo Gianecchini). O restante que faltava para abrir o negócio virá da quantia que conseguirá pegar de Josiane.

Maria da Paz não perde tempo e contrata Tonho (Betto Marque) e Jenifer (Luciana Fernandes), que foram mandados embora de uma das confeitarias que agora é de Fabiana (Nathalia Dill). A boleira contrata seus antigos funcionários para a nova loja, que tem tudo para ser um sucesso.

Com todo esse sucesso da verdadeira ‘dona do pedaço’, quem vai se incomodar é Fabiana. Nos capítulos previstos para irem ao ar no dia 24 de setembro, a ex-noviça vai ficar incomodada com essa reviravolta de Maria, que abrirá seu novo empreendimento neste mesmo dia.

Só que Fabiana, que não costuma perder em nada na sua vida e vai tomar uma atitude extrema depois do sucesso da rival. Em capítulos que ainda não têm data para ir ao ar, tomada pela inveja, a vilã vai mandar que uma de suas funcionárias roube as receitas de Maria, uma vez que ela tem bolos com criações únicas.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.