Resumo da novela A Dona do Pedaço: capítulo de sábado, dia 28/09

PUBLICIDADE

No capítulo de sábado, dia 28 de setembro, na novela A Dona do Pedaço, Kim humilha Josiane ao afirmar que ela não tem talento algum para ser uma influenciadora digital, que ninguém gosta dela e, por isso, jamais ganhará dinheiro nas redes sociais.

Chiclete pede ajuda a Beatriz para que ele possa se encontrar escondido com Vivi e assim tentar descobrir o que está acontecendo afinal.

Josiane chega a ameaçar Kim, mas a loira não se intimida diante da megera. Camilo decide reabrir as investigações sobre o assassinato de Jardel e pergunta a Maria da Paz se ela pode ajudá-lo.

Abel visita Britney para ver se ela está melhor, só que os dois acabam é tendo uma discussão feia. Kim conversa com Márcio e Sílvia, revelando que ficou assustada ao ver a reação de Josiane. Rock diz a Téo que aceita reatar o namoro com Fabiana para ajudá-lo no plano, mas ciente de que não será nada fácil, além de correr o risco de perder Joana definitivamente.

Ellen conversa com Camilo e diz que para ela, Régis é o assassino de Jardel. Téo decide contar a Josiane tudo sobre o plano armado por Maria da Paz para que a patricinha perdesse todo dinheiro.

Camilo decide procurar Régis para saber onde ele estava quando Jardel morreu, e o playboy mente, dizendo que estava com Josiane. Ao saber que a mãe é culpada por ela ter perdido toda fortuna, Josiane fica furiosa e decide confrontar a boleira. Maria da Paz explicará à filha que fez tudo isso para ajudá-la a ver os reais valores da vida e assim se tornar uma pessoa melhor.