Marília Mendonça toma dura decisão e não cantará mais músicas de sua autoria: ‘tenho medo’

PUBLICIDADE

Marília Mendonça, cantora de sertanejo, virou um fenômeno da música brasileira e conquistou um público imenso. Hoje, ela conta com 13,5 milhões de inscritos no Youtube, e mais de 22 milhões de seguidores na rede social Instagram. Suas músicas retratam personagens que sofrem por amor, então ela acabou se tornando um ícone da sofrência.

Recentemente, Marília surpreendeu a todos ao confirmar a notícia de que estava grávida. Atualmente com 4 meses de gravidez, a cantora mantém um relacionamento sério com o cantor e compositor Murilo Huff, e o casal até já escolheu o nome do primeiro herdeiro: Leo.

Com o ótimo momento pessoal, a carreira na ‘sofrência’ acabou ficando abalada, e Marília decidiu parar de cantar músicas de sua autoria. “Cara, já pensou se eu lanço uma música que é uma composição minha, e de repente está escrito amante? E a galera fala: ‘Olhaaa, Marília está sendo amante de alguém””, comentou ao G1.

Mesmo sem ser a sua intenção, Marília associou fortemente a sua imagem com seu personagem, que é aquele que sofre por amor, que nunca é correspondido da maneira devida. A maioria do seu público tem uma certa dificuldade de desassociar o personagem da vida real.

A cantora, natural de Goiás, faz duras críticas à fama. Em uma entrevista recente, Marília chegou a comparar essa vida de celebridade com o fato de ter que carregar uma cruz. Então, para evitar problemas maiores, ela decidiu tomar a decisão de não cantar as músicas que ela mesmo compõe, agora que está levando uma vida nova.