Resumo da novela A Dona do Pedaço: capítulo de sexta-feira, dia 27/09

PUBLICIDADE

No capítulo de sexta-feira, dia 27 de setembro, na novela A Dona do Pedaço, Rock diz a Téo que não irá reatar o namoro com Fabiana, pois além de não aguentar a garota, ainda tem o fato de que ele se apaixonou por Joana e quer conquistá-la de todo jeito. Amadeu então diz que ele conversará com Josiane e tentará desvendar o mistério desta forma.

Otávio e Linda conversam a respeito do interesse de Zé Hélio por Beatriz; eles acham que o rapaz está interessado é no dinheiro da madame e que não há nenhum amor da parte dele. Amadeu vai conversar com a filha para tentar descobrir o que está acontecendo e Josiane fica furiosa.

Joana abrirá o coração com Maria da Paz e contará à boleira os problemas financeiros que vem enfrentando, inclusive a questão de que não tem dinheiro para pagar a mensalidade da casa de repouso e a avó acabará tendo que sair de lá.

Linda decide fazer um acordo com Otávio para que juntos possam afastar Zé Hélio de Beatriz, e o empresário fica empolgado com a ideia de não ver mais a ex com o garotão. Márcio começa a desconfiar que haja algo acontecendo entre Kim e Paixão, por isso começará a prestar mais atenção nos dois.

Tonho decide fazer uma surpresa a Lyris. Camilo vê as novas fotos de Vivi e fica revoltado, então começa a sabotar todas as roupas da influenciadora digital. Britney adoece e Abel fica desesperado. Nina vai atrás de Camilo para conversar com ele.

Antero revela a Evelina que está morrendo de vontade de dançar. Evelina conversa com Marlene e pede que a ensine a dançar, mas sem revelar que é para agradar o advogado. Chiclete conversa com Beatriz e diz que fará de tudo para descobrir o que realmente está acontecendo com Vivi.

Josiane diz a Kim que precisa de dinheiro urgente e que usará seu perfil nas redes sociais, só que ficará chocada quando ouvir o que a loira tem para lhe dizer a respeito.