Perda de um dos principais jogadores do Vasco é revelada e detalhes são emocionantes; veja

PUBLICIDADE

Grande parte dos jogadores de futebol carrega consigo histórias repletas de muitos obstáculos, que vão desde infâncias marcadas pela pobreza até perda de entes queridos. É o que pode ser constatado a partir de algumas revelações feitas por um dos principais nomes do atual elenco do Vasco da Gama.

O volante Marcos Júnior, de 24 anos, vive a melhor fase de sua carreira, participando, pela primeira vez, da série A, vista como a elite do futebol nacional por ser composta pelas melhores equipes. As boas atuações desempenhadas pelo jogador fizeram com que ele virasse figurinha do álbum do Campeonato Brasileiro, que não conta com a presença de todos os atletas dos times, elencando apenas os de maior representatividade.

No entanto, antes de chegar ao seu melhor momento, Marcos sofreu uma perda imensurável. O jogador foi obrigado a lidar com a morte da noiva Vanessa, que veio a falecer em dezembro de 2018, vítima de um câncer no colo do útero.

Ao revelar alguns detalhes sobre a ex-noiva, o atleta demonstrou que tenta usar a perda como um amuleto, uma forma de motivação para melhorar a cada dia. Marcos disse que possui uma camiseta cuja estampa é uma foto de Vanessa e, em todos os jogos, ele realiza o aquecimento com ela.

Ainda sobre a perda sofrida, o volante ressaltou que o apoio de sua família foi de fundamental importância para lidar com a situação. Emocionado e demonstrando gratidão pela passagem de Vanessa em sua vida, Marcos revelou: “[…] peço para que ela esteja comigo em todos os jogos. Ela e minha mãe faziam o possível e o impossível para mim”.