Resumo da novela A Dona do Pedaço: capítulo de quinta-feira, dia 26/09

PUBLICIDADE

No capítulo de quinta-feira, dia 26 de setembro, na novela A Dona do Pedaço, Josiane ficará revoltada com a nova chantagem de Fabiana, mas não terá outra saída e aceitará transferir para a vilã o resto do dinheiro que havia lhe sobrado.

Joana ficará desesperada ao visitar a avó na clínica de repouso, pois a diretora cobrará a mensalidade e avisará que, se não pagar, terá que tirar Matilde de lá. Maria da Paz já terá inaugurado sua nova confeitaria e as vendas continuarão aumentando dia após dia, o novo empreendimento da boleira será um grande sucesso.

Fabiana reúne todos os funcionários da fábrica de bolo e avisa que precisará cortar custos, por isso a empresa não irá arcar mais com os planos de saúde, o que deixará todos revoltados. Kim conversa com Vivi e tenta aconselhá-la, pois já não aguenta mais ver a amiga triste o tempo todo.

Josiane recebe alta hospitalar, mas Téo e Amadeu notarão que a patricinha está muito esquisita. Rock conversa com Agno e o deixa arrasado ao revelar que está apaixonado por Joana. Abel conversa com Márcio e admite que está mesmo apaixonado por Britney.

Rock percebe que Leandro está chateado e tenta incentivá-lo a se aproximar de Agno, dizendo que naquele momento o empresário está precisando de alguém que possa confortá-lo. Camilo vai ao estúdio fotográfico buscar Vivi e Chiclete fica de longe observando os dois.

Téo chega à conclusão que Fabiana vem chantageando Josiane e vai conversar com Amadeu para lhe dizer qual é a sua suspeita. Otávio encontra Zé Hélio na casa de Beatriz e fica furioso.

Disposto a descobrir o que Fabiana está aprontando, Téo diz a Rock que ele deveria reatar o namoro com a megera, só para que assim possam saber o que ela tanto tem conversado com Josiane, mas o lutador ficará sem saber o que fazer, pois está apaixonado por Joana.