Bom Sucesso: Paloma tem ato heroico e salva a vida de Alberto

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Bom Sucesso serão decisivos para a relação de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes). A trama das 19h tem sido uma grata surpresa para a TV Globo, que está com excelentes índices de audiência.

O dono da Prado Monteiro não está conformado que a sua mansão tenha sido invadida por assaltantes e parte para cima de um deles, Sinistro (Marcos Junqueira), com a sua bengala. Só que o ato em que ele tentou ser herói não tem sucesso e ele é atacado pelo bandido.

Paloma vira heroína e salva a vida de Alberto

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste próximo sábado (14). Paloma vai ficar desesperada com o acontecido, se coloca na frente do patrão para salvar a vida dele e implora para o marginal não agredir o seu patrão. “Para! Não machuca ele!”, implora a costureira para o marginal.

Porém, mesmo com esse ato heroico da jovem, Alberto se dá conta de que não tem mais como adiar a abertura dos cofres e acaba cedendo ao pedido dos bandidos. Dentro dele há alguns documentos, dinheiro e jóias da ex-mulher do empresário.

Os marginais devastam tudo o que encontram lá dentro e colocam dentro de um saco plástico que também tem um anel da ex-mulher dele. Ele implora em vão para que não levem o anel: “Não! Por favor! Esse anel é da minha mulher que morreu. Nosso anel de noivado. (t) Tem um valor sentimental pra mim”.

Além de não atender ao pedido do empresário, o ladrão vai empurrar Alberto, que ao cair no chão baterá a cabeça e irá desmaiar em uma cena comovente.