Polícia descobre passado de Flordelis e ninguém nem imagina o que virá

PUBLICIDADE

A deputada federal Flordelis é um dos nomes mais conhecidos da mídia. No entanto, ela está envolvida em uma grave acusação. Flordelis é uma das suspeitas de matar o pastor Anderson do Carmo, seu marido. Na semana em que completa-se três meses do assassinato do religioso, a polícia vasculha o passado da deputada. 

De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta sexta-feira, 13 de setembro, policiais querem entender como e o porquê de Flordelis ter adotado tantos filhos. Ao todo, são mais de 50 adotados. Além disso, os agentes querem conhecer quem foram os amores da deputada, antes dela ter se relacionado com Anderson do Carmo. 

Um desses amores veio à tona. Ele seria Fabão, com quem a famosa teve um relacionamento na década de 1990. Os dois teriam até se casado, mas pouco depois Fabão acabou se separando da parlamentar. A informação contradiz a biografia da religiosa, que em seu livro garante que se casou nessa época com Anderson do Carmo. Na época, no entanto, o pastor ainda era adolescente. 

O casamento com Anderson foi pelo menos o terceiro relacionamento da deputada federal Flordelis. Ainda nos anos 80, ela se casou com Paulo Rodrigues Xavier, pai de seus três filhos biológicos. Atualmente, Paulo vive fora do estado do Rio de Janeiro, mas pode ser chamado para ser ouvido pela polícia. 

Outras pessoas ouvidas são parentes da deputada, que ao longo dos anos acabaram se afastando. Vale lembrar que Flordelis foi convocada para participar da reconstituição do crime da morte do marido.