Cantor Mano Walter se casa com miss Santa Catarina em festa luxuosa

PUBLICIDADE

Após iniciar uma conversa pelo chat privado do Instagram por volta de outubro de 2018, nesta última terça-feira, dia 10, foi realizado o casamento entre a miss Santa Catarina, Débora Silva, e José Walter Tenório Lopes, cantor sertanejo mais conhecido como Mano Walter.

Após um namoro de dez meses e um noivado de um pouco mais que quatro meses, o casal resolveu realizar o casamento em sua própria residência, em Maceió, no Alagoas, região leste do Nordeste brasileiro.

“Decidimos fazer em nossa casa, em Maceió. Vamos reunir amigos e parentes em uma cerimônia ao lado de todos que amamos”, disse o artista.

 

A ocasião contou com diversas celebridades como Latino (Roberto de Souza Rocha) e Eliana, os quais demonstraram suas habilidades na pista de dança, vídeo que após a postagem no Instagram, rapidamente viralizou.

Também houve a presença de importantes figuras do ramo musical sertanejo, sendo uma delas o famoso cantor Fabiano Menotti da dupla “Cesar Menotti & Fabiano”. 

Como era de se esperar, a cerimônia, além de seu luxo, possuiu suas peculiaridades, sendo uma delas a entrada do noivo montado a cavalo, sendo tal entrada a mais adequada, segundo alguns, para honrar o modo sertanejo de vida do cantor.

O casal ainda publicou em suas redes sociais um pequeno vídeo juntos, produzido especialmente para o casamento, no qual os mostram aproveitando a companhia um do outro, possuindo um aspecto muito tocante que expõe um pouco do amor dos recém casados.

“Meu amor, chegou o grande dia. E nesse momento só quero agradecer a Deus por tudo. Que nosso amor seja pra eternidade! Te Amo”, declarou o cantor em seu Instagram.