in

Cantor Mano Walter se casa com miss Santa Catarina em festa luxuosa

Instagram/Débora Silva
Publicidade

Após iniciar uma conversa pelo chat privado do Instagram por volta de outubro de 2018, nesta última terça-feira, dia 10, foi realizado o casamento entre a miss Santa Catarina, Débora Silva, e José Walter Tenório Lopes, cantor sertanejo mais conhecido como Mano Walter.

Após um namoro de dez meses e um noivado de um pouco mais que quatro meses, o casal resolveu realizar o casamento em sua própria residência, em Maceió, no Alagoas, região leste do Nordeste brasileiro.

Publicidade

“Decidimos fazer em nossa casa, em Maceió. Vamos reunir amigos e parentes em uma cerimônia ao lado de todos que amamos”, disse o artista.

 

A ocasião contou com diversas celebridades como Latino (Roberto de Souza Rocha) e Eliana, os quais demonstraram suas habilidades na pista de dança, vídeo que após a postagem no Instagram, rapidamente viralizou.

Publicidade

Também houve a presença de importantes figuras do ramo musical sertanejo, sendo uma delas o famoso cantor Fabiano Menotti da dupla “Cesar Menotti & Fabiano”. 

Publicidade

Como era de se esperar, a cerimônia, além de seu luxo, possuiu suas peculiaridades, sendo uma delas a entrada do noivo montado a cavalo, sendo tal entrada a mais adequada, segundo alguns, para honrar o modo sertanejo de vida do cantor.

O casal ainda publicou em suas redes sociais um pequeno vídeo juntos, produzido especialmente para o casamento, no qual os mostram aproveitando a companhia um do outro, possuindo um aspecto muito tocante que expõe um pouco do amor dos recém casados.

“Meu amor, chegou o grande dia. E nesse momento só quero agradecer a Deus por tudo. Que nosso amor seja pra eternidade! Te Amo”, declarou o cantor em seu Instagram.

Publicidade

Leia Também

Jogador de futebol é morto a facadas após homem assediar sua namorada; detalhes fortes

Polícia descobre passado de Flordelis e ninguém nem imagina o que virá