Jogador de futebol é morto a facadas após homem assediar sua namorada; detalhes fortes

PUBLICIDADE

Mais um crime bárbaro é noticiado no país, e aconteceu nesta última sexta-feira (13), na cidade de Bertioga, que fica no litoral do estado de São Paulo. Um jovem viu a sua namorada ser assediada por outro homem e, então, ele e seus amigos partiram para cima do agressor.

Porém, o suspeito de assediar a jovem voltou no local e matou Ewerton Rodrigues a facadas. Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante. A identidade dele ainda não foi divulgada para a imprensa.

Ainda, segundo informações de algumas testemunhas que estavam no local e que foram ouvidas pelo G1, o atleta estava com algumas pessoas e com a sua namorada em uma tabacaria da cidade, e foi quando um homem teria assediado a jovem, ‘passando a mão’ nela na frente de Ewerton.

Detalhes do crime

Então, o jogador e os seus amigos teriam agredido o suspeito e o jogado dentro de um canal que fica perto do local onde ele teria assediado a namorada do atleta.

Depois de ser agredido e jogado no canal, o homem foi até uma padaria que fica em uma das avenidas do município, pegou uma faca, ameaçou o grupo e depois partiu para cima do atleta acertando uma facada nele. Após o golpe, o jovem foi levado para uma UPA, mas não resistiu e faleceu.
Abaixo uma foto do jogador com o uniforme do clube.

O jogador de 21 anos de idade jogava na categoria sub-23 do Esporte Clube Rio da Praia. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga, e segundo a Polícia Civil, o autor está preso. O time em que o jogador atuava emitiu uma nota de pesar sobre o caso.