in

Mãe morre depois de bebê fechar vidro do carro no pescoço dela

R7
Publicidade

Um acidente bizarro e trágico tirou a vida de Yulia Sharko, de apenas 21 anos de idade, que mora em Zabinka, na Bielorrússia. O caso aconteceu quando ela estava tentando tirar a sua bebê pela janela do banco da frente que estava aberta.

Só que por um triste destino, a bebê pisou sem querer no botão que fecha o vidro elétrico que acabou pressionando o pescoço de Yulia, sendo sufocada pelo vidro do carro. Pouco tempo depois, o esposo da mulher, que se chama Arthur, chegou e encontrou sua esposa desmaiada e presa no carro, chegando a quebrar o vidro da janela para poder tirar Yulia de lá.

Publicidade

Arthur chamou a ambulância para resgatar a sua esposa e ela foi levada para o hospital. Só que mesmo com os esforços dos profissionais, ela sofreu terríveis danos cerebrais e morreu. A polícia da localidade concedeu uma entrevista e falou sobre o ocorrido.

Foi dito que elas estavam na casa que fica na vila de Staroe Sel, e que no dia 31 de agosto deste ano, por volta das 16h30, o esposo a encontrou inconsciente com o pescoço preso no vidro da janela da frente. A entrevista foi dada por Dmitry Ivanyuk, que também disse que a mulher deixou uma outra filha de quatro anos de idade.

Publicidade

Internautas ficaram comovidos com o caso e comentaram através das redes sociais. “Nossa, que tragédia!!! O nosso carro quando detecta algo no vidro, abre novamente, mas achava que servia só para o dedo, nunca imaginei uma tragédia dessa. Que tristeza!”, disse uma seguidora. “Será que foi assim que aconteceu? Não foi investigado? Muito estranho…”, disse outro internauta.

Publicidade
Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Laís Souza emociona o Brasil ao fazer movimentos; assista ao vídeo

Jogador de futebol é morto a facadas após homem assediar sua namorada; detalhes fortes