Laís Souza emociona o Brasil ao fazer movimentos; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Há cinco anos, Laís Souza sofria um acidente que mudaria para sempre a sua vida. Então ginasta, ela decidiu mudar de esporte, tentando destaque nas Olimpíadas de Inverno. No entanto, a brasileira acabou sofrendo um grave acidente de esqui, ficando entre a vida e a morte. Ela sobreviveu, mas teve sequelas. 

Laís com o acidente perdeu a maior parte dos movimentos do corpo. Desde 2014, no entanto, ela passa por muitos tratamentos que, aos poucos, mostram os primeiros movimentos. Nesta sexta-feira, 13, a ex-ginasta voltou a comover o público. Tudo porque ela publicou um vídeo em que aparece fazendo alguns movimentos com os ombros, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. 

“Desconheço melhor fisioterapia que o amor”, escreveu a jovem,  que aparece nas imagens fazendo carinho em um gato.  Laís já havia aparecido usando uma roupa especial, que a ajuda a ficar em pé. Assim, ela consegue ver o mundo de maneira parecida com uma pessoa que não sofre algum tipo de deficiência e não necessita, por exemplo, de ficar em uma cadeira de rodas.

Veja abaixo o vídeo que mostra Laís mexendo os ombros, que está dando o que falar na web, já que indica que a ex-ginasta está tendo melhora, após o acidente que a deixou sem movimentos do pescoço para baixo:

Muitas pessoas que passam por problemas parecidos, assim como Laís, usaram os comentários do post da ex-atleta para a agradecerem. “Torço muito por vc , aliás por nós duas sou paraplégica…me espiro muito em vc”, disse uma das internautas comovida com a cena.