in

Morte de jovem de 16 anos a caminho da escola tem detalhes para quem têm estomago forte

G1
Publicidade

Nesta última quinta-feira (12), um jovem de apenas 16 anos de idade foi assassinado a caminho da escola. Ele estava uniformizado e portando sua mochila com materiais escolares que ele usaria na aula. O assassinato aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O nome dele é Breno Belo Veluche e tinha 16 anos de idade.

O tio do adolescente, Vanderlei Ferraz Junior, concedeu uma entrevista para a imprensa, e na oportunidade falou sobre a perda do sobrinho e os motivos que levaram a tal ato. “A gente vê todo dia na televisão e nunca espera que vai acontecer com a gente, principalmente por causa de um telefone, uma coisa tão banal. Sem palavras”.

Publicidade

Detalhes de crime são para quem têm estômago forte

Os detalhes do crime e a causa banal que levou a esse terrível crime chocam tamanha barbaridade e é só para quem tem estômago forte. Breno estava a caminho da escola e levou oito tiros a queima roupa porque se negou a entregar o seu telefone celular.

O adolescente estava no ponto de ônibus quando foi abordado por alguns criminosos que já tinham seqüestrado um motorista que trabalha através de aplicativos. Quando eles lhe pediram seu celular, Breno resistiu e então eles fizeram os disparos.

Publicidade

Outra situação bastante trágica nessa situação é que a mãe do rapaz está em estado de choque e que toda a família está devastada por esse crime terrível, segundo relataram parentes de Breno.

Publicidade

Até o momento não há nenhum suspeito apontado que possa tem cometido o crime e ninguém foi preso. Foram pedidas imagens de segurança para os estabelecimentos que ficam próximos da região para poder tentar identificar os criminosos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Estudante de 16 anos é assassinado no caminho da escola: ‘era um sonhador’

A Dona do Pedaço: falida, Josiane irá vender peixe na feira