in

Estudante de 16 anos é assassinado no caminho da escola: ‘era um sonhador’

G1 / Montagem: Nado News
Publicidade

Mais um caso revoltante aconteceu nesta semana, deixando todos perplexos tamanha a crueldade do assunto. O adolescente Breno Belo Veluche, de 16 anos de idade, foi assassinado a caminho da escola.

O crime aconteceu no bairro Boa Esperança, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta última quinta-feira (12). Segundo sua família, ele estava com o uniforme da instituição e a mochila com o material escolar.

Era um menino muito alegre e sonhador. Gostava de sorte, jogar futebol. Infelizmente, foi vítima de uma fatalidade hoje. É triste porque era sonhador, o sonho dele era tirar a habilitação. Tinha o sonho de dirigir e hoje foi interrompido“, disse um amigo do jovem, chamado Thales.

Publicidade

Segundo alguns membros da família de Breno, ele estudava no período da manhã e trabalhava com o tio na parte da tarde em uma loja que de som e também acessórios automotivos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Publicidade
Publicidade

Segundo informações que foram dadas pela Polícia Militar, policiais do 20º Batalhão de Mesquita, eles foram chamados para o atendimento de uma ocorrência. Porém, quando eles chegaram no local, encontraram o jovem estudante já sem vida.

Ainda segundo informações dos agentes, foi realizada uma perícia pelo local. Alguns policiais estão procurando por algumas testemunhas que possam ter presenciado o que aconteceu e algumas imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado momentos do crime.
Até o momento ninguém foi preso e ainda não foram levantados suspeitos que possam ter cometido o crime.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .