Estudante de 16 anos é assassinado no caminho da escola: ‘era um sonhador’

PUBLICIDADE

Mais um caso revoltante aconteceu nesta semana, deixando todos perplexos tamanha a crueldade do assunto. O adolescente Breno Belo Veluche, de 16 anos de idade, foi assassinado a caminho da escola.

O crime aconteceu no bairro Boa Esperança, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta última quinta-feira (12). Segundo sua família, ele estava com o uniforme da instituição e a mochila com o material escolar.

Era um menino muito alegre e sonhador. Gostava de sorte, jogar futebol. Infelizmente, foi vítima de uma fatalidade hoje. É triste porque era sonhador, o sonho dele era tirar a habilitação. Tinha o sonho de dirigir e hoje foi interrompido“, disse um amigo do jovem, chamado Thales.

Segundo alguns membros da família de Breno, ele estudava no período da manhã e trabalhava com o tio na parte da tarde em uma loja que de som e também acessórios automotivos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Segundo informações que foram dadas pela Polícia Militar, policiais do 20º Batalhão de Mesquita, eles foram chamados para o atendimento de uma ocorrência. Porém, quando eles chegaram no local, encontraram o jovem estudante já sem vida.

Ainda segundo informações dos agentes, foi realizada uma perícia pelo local. Alguns policiais estão procurando por algumas testemunhas que possam ter presenciado o que aconteceu e algumas imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado momentos do crime.
Até o momento ninguém foi preso e ainda não foram levantados suspeitos que possam ter cometido o crime.