Homem que assumiu mortes de Aline Dantas e Vitória Gabrielly dá novo depoimento

PUBLICIDADE

Um homem disse ter sido o autor de dois crimes bárbaros que deixaram o país chocado. Através de um depoimento em uma rede social ele disse ter sido o assassino de Aline Silva Dantas e de Vitória Gabrielly. O homem é morador de Araçariguama e foi levado para a polícia para depor.

Aline Silva Dantas, de 19 anos de idade, sumiu no município de Alumínio, que fica na região metropolitana de Sorocaba, no último dia 9 de setembro, quando saiu para comprar fraldas para a sua filha de um ano e meio de idade. Na última quarta-feira (11), ela foi encontrada sem vida sob pedaços de madeira com o corpo parcialmente carbonizado.

Vitória Gabrielly desapareceu em Araçariguama, próxima a Sorocaba, no dia 8 de junho de 2018, depois de ter saído para andar de patins próximo a um centro de esportes. A menina foi encontrada também sem vida oito dias depois. Em ambos os casos os corpos foram localizados com o auxílio de cães farejadores.

O homem que alegou ter cometido os dois crimes deu um novo depoimento alegando que estava bêbado no dia que deixou alguns recados para o pai de Vitória Gabrielly através de uma rede social. Ele escreveu: “Fui eu. Matei Aline e Vitória Gabrielly”.

Ele também fez um comentário público dizendo que realmente tinha sido ele e que não conseguiram pegá-lo no passado. Não contente, ele disse que ainda vai matar outra menina e ninguém vai pegar ele.

O G1 fez uma apuração sobre o caso dizendo que o homem sofre de transtornos mentais e por conta disso ele não pode ser responsabilizado pelo crime nem pelo que ele disse. Depois do depoimento ele foi liberado para ser ouvido posteriormente. Até o momento a polícia ouviu quatro testemunhas durante a apuração do caso de Aline Dantas.