Acidente entre carro e carreta deixa 6 mortos e detalhes são para quem tem estômago forte

PUBLICIDADE

Uma fatalidade foi registrada por volta das 17h30 de quinta-feira. Na ocasião, seis pessoas morreram após um carro de passeio se envolver em um acidente de trânsito. A tragédia aconteceu no quilômetro 53 da SC-418, em Campo Alegre. O veículo pertence a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cecília, (SC). Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e as cenas são para quem têm estômago forte.

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que o condutor do carro e mais quatro pessoas morreram na hora. Um passageiro ainda foi socorrido e levado às presas para uma unidade médica na localidade. Porém, devido às gravidades dos ferimentos acabou morrendo por volta das 20h30m. A polícia relatou que na hora do acidente chovia muito.  

Devido ao acidente, a BR ficou interditada por cerca de duas horas nos dois sentidos.
As vítimas fatais foram identificadas como: Beatriz dos Santos, de 43 anos, agente de saúde; Edna Ribeiro, de 38 anos, técnica de enfermagem; Alaor Rodrigues, 68 anos, motorista; Clenir Izotton, de 57 anos; Maria Antônia, de 67 anos; e Elosa Aparecida, de 50 anos. 

Através de uma nota a prefeitura lamentou a fatalidade.
A gente está em luto, uma tristeza muito grande, uma tragédia jamais vista em nossa Secretaria de Saúde”, disse o secretário de saúde Elton Gandin.  

As vítima estão sendo veladas no Ginásio Municipal Aristeu Fernandes. O horário do sepultamento não foi divulgado pelos familiares das vítimas. A prefeitura da localidade decretou luto oficial nesta sexta-feira, 13.