A Dona do Pedaço: Jô enterra Régis em vingança doentia; vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem conquistado grande atenção nas redes sociais. Nos próximos capítulos Josiane (Agatha Moreira) estaria planejando uma terrível vingança contra Régis (Reynaldo Gianecchinni). A seguir, colocaremos o passo a passo expresso em vídeos que falam sobre o possível roteiro de A Dona do Pedaço. 

1 – Jô não aceita Régis nem com Roma, muito menos com Maria da Paz

Obsessiva, Josiane não aceita que Régis fique com ninguém. Para quem acha que é só ciúmes da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), está enganado. Após levar um não da boleira, Régis se aproxima de Roma, sua ex-namorada. Josiane fica com ódio e só pensa em vingança. 

2 – Jô mente para a polícia para botar Régis na cadeia

Josiane vai mentir para Camilo e Régis será o principal acusado de um assassinato na trama.  Ela dirá que ele teria motivos para matar Jardel,  o mordomo que foi morto pela mimada. Com isso, o ex-boa vida pode parar atrás das grades. 

3 – Jô planeja morte de Régis e mostra requintes de crueldade

Se já não bastasse tudo isso, começam a surgir supostos detalhes do que pode ser o assassinato de Régis. O personagem pode ser empurrado em um poço em um encontro para lá de macabro com a vilã. Josiane diz que só vai descansar quando ver o ex-amante enterrado. Segundo um vídeo, isso pode mesmo acontecer. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o possível destino de Régis, após Josiane ficar revoltada com ele em A Dona do Pedaço:

Vale lembrar que não necessariamente o vídeo representa o que vai acontecer na novela A Dona do Pedaço. O folhetim tem marcado grande Ibope em todo o território nacional e está chegando na sua reta final.