Polícia está à procura de ex-Pânico e detalhes deixam público sem acreditar

PUBLICIDADE

O humorista Carlinhos Silva ficou conhecido em todo o território nacional por ter feito o personagem Mendigo no humorístico Pânico. O personagem ficou muito conhecido e, até por isso, o comediante ficou nacionalmente conhecido. Carlinhos, no entanto, agora está sendo procurado pela polícia. As informações são do site da Revista Contigo, em matéria publicada nesta sexta-feira, 13 de setembro. 

A procura do comediante está deixando o público sem acreditar. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Carlinhos falou sobre a dívida que pode fazer ele ficar preso. Isso porque o ex-Pânico é considerado foragido da justiça. Ele é cobrado por dever pensão alimentícia e o valor já estaria em uma quantia que ultrapassa os seiscentos mil reais. 

Não é a primeira vez que Carlinhos vira notícia quando o assunto é a dívida que gira em torno da pensão do filho. Ele diz que está cuidando da cabeça e que tem dois acordos não cumpridos por parte da ex. Sua principal queixa é que ela não estaria deixando o pai ver o filho. 

Carlinhos dá entrevista à TV e critica justiça, argumentando que está sendo desrespeitado com o pai

“Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam. Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão., disse o comediante em entrevista ao Fofocalizando.  Ele também acusa os órgãos da lei de não o respeitarem. 

Segundo o comediante, a sua cobertura teria sido penhorada para o pagamento da dívida. Segundo o humorista, o valor da pensão também é alto, chegando a quase R$ 7 mil por mês. Nas redes sociais, muitas pessoas se manifestaram. As opiniões se dividiram em torno do caso.