Rock aceita reatar namoro com Fabiana, deixa Joana de lado; e motivo surpreenderá a todos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Rock decidirá reatar o namoro com Fabiana, mas isto fará parte de um golpe do boxeador para desvendar um crime brutal. Amadeu e Téo convencerão o lutador a se reaproximar da ex para conseguir instalar um aplicativo espião no celular da megera. O trio está empenhado em descobrir qual é o segredo que ela esconde em seu aparelho que é capaz de deixar Josiane aterrorizada.

Quando Rock começar a se reaproximar de Fabiana, ela pensará que o sujeito teve uma recaída de amor e ficará super feliz em tê-lo de volta em seus braços, só que o atleta enfrentará algumas dificuldades para prosseguir com o plano.

O problema maior para o boxeador é que a esta altura ele já terá se interessado por Joana, que é apontada como a suposta filha de Maria da Paz, mas terá que deixar a garota de lado para prosseguir com o plano. E Fabiana fará questão de avisar a Joana que ela e Rock estão juntos novamente.

Todos começarão a desconfiar de que há um grande segredo entre a ex-noviça e Josiane, após a filha de Maria da Paz ser empurrada pela janela. Jô se negará a contar a verdade e dirá que caiu ao se distrair, mas o trio não acreditará nesta versão. Téo já estará obcecado para colocar as mãos do celular de Fabiana e armará um plano semelhante ao que foi usado para implantar um aplicativo no celular de Jô.

Você é o único homem que amei na minha vida. Amo. Eu estava me tornando amarga, azeda, porque sentia sua falta. Eu queria o seu sorriso, o seu jeito de olhar. E você, você brigado comigo. Eu sofri“, dirá Fabiana ao ver Rock se reaproximando.

No segundo encontro, a ex-noviça irá levar o boxeador para a cama e ele terá problemas na hora de intimidade, pois não gosta dela e a megera poderá desconfiar da armação.