Resumo Bom Sucesso (17/09): sofrendo chantagem de Diogo, Alberto pensa o pior de Nana

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta terça-feira, 17 de setembro, chantageado por Diogo, Alberto descobre que Nana apoio o que o marido está fazendo.

Ainda neste capítulo, Diogo, depois de mostrar o vídeo para Alberto, exige que o sogro coloque Paloma no olho da rua. Revoltado com o genro, Alberto coloca o advogado para fora do seu quarto. Padre Paulo confessa que não desistirá de ajudar Waguinho.

Sem imaginar que as gravações que o marido fez dos bandidos delatando Paloma é falsa, Nana apoia que a costureira seja colocada na cadeia, pois não quer ter que conviver com uma louca de pedra que nem ela.

Enquanto isso, Cristoban, ligando para Marcos, comunica ao patrão que eles não têm dinheiro para pagar a prestação do empréstimo que fizeram. Para não perder o bar que tanto lutou para conseguir, Marcos resolve voltar para Búzios.

O editor tenta salvar o bar. Padre Paulo, conforme prometido para Waguinho, leva o menino para o centro de recuperação, pois acredita que ele estará bem seguro, além de se manter longe das más companhias que o fazem agir daquela maneira.

Posteriormente, conversando com Francisca, o religioso relata que levou Waguinho para se tratar em um centro de recuperação. Mais tarde, Alberto, crente de que Nana está de acordo com a chantagem do marido, sem saber que ela não imagina o que ele fez, acredita que ela está apoiando a atitude dele.

Bom Sucesso, atual novela das sete, da Globo, escrita por Rosana Svartman e Paulo Halm, é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.