Flamengo conta com três alterações importantes no elenco para enfrentar o Santos

PUBLICIDADE

O Clube de Regatas do Flamengo terá um dos jogos mais importantes do Brasileirão deste ano, que será contra o vice-líder, Santos. Com 2 pontos à frente do Peixe, a partida é considerada como “jogo de 6 pontos“, e coloca a liderança do campeonato em jogo.

O técnico rubro-negro, Jorge Jesus, poderá fazer três alterações de suma importância no time para enfrentar o Santos no Maracanã neste sábado (14). São elas, a volta do zagueiro Rodrigo Caio, que vem de suspensão, a volta do atacante Bruno Henrique que estava a serviço da seleção Brasileira, e também a volta do meia Arrascaeta, que também estava jogando pela sua seleção.

Essas mudanças, sem dúvidas, serão de grande valor para o Flamengo e o fará ir com força máxima para defender a liderança do campeonato e tentar abrir 5 pontos de vantagem sobre o Santos.

O time rubro-negro vem de vitória sobre o Avaí no Brasileirão por 3×0, e o elenco está empolgado para a próxima partida, juntamente com a torcida que está eufórica pelo jogo nas redes sociais.

Jogando em casa, o time carioca esgotou a venda dos ingressos para o jogo. Ao total, foram vendidos 61.120 ingressos, e a promessa é casa cheia e uma linda festa no Maracanã, que estará tomado pelas cores preto e vermelho.

Números expressivos do Flamengo

A campanha 2019 do Flamengo chega ser invejável. No Brasileirão, ocupa a liderança, com 18 partidas jogadas, contando com 12 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Além do bom desempenho no Brasileirão, o time também está na semi-final da Libertadores, quando enfrentará o Grêmio.