Flamengo conta com três alterações importantes no elenco para enfrentar o Santos

Leia também

A nova namorada de Roberto Carlos está fazendo o ‘Rei’ rir de orelha a orelha

A nova namorada do cantor Roberto Carlos ainda não se sabe o nome. O que se sabe é que o Rei tem um novo amor.

Mulher de 27 anos vai se casar com empresário de 72 e prova que amor não tem idade: ‘Minha alma gêmea’

De acordo com a jovem, foi como os seus sonhos tivessem se tornado realidade.

Lembra da Carolina Ferraz? Respire fundo, pois aos 52 anos, ela está ainda mais bela

Em janeiro deste ano, ao completar 52 anos, Carolina Ferraz causou alvoroço na mídia por foto sensual; veja como ela está.

Reinaldo Gottino pede demissão da CNN e assina com grande emissora; terá programa semanal

Reinaldo Gottino se demite da CNN Brasil e volta para a Record como estrela, em dois programas.
Rafael
Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com
Publicidade

O Clube de Regatas do Flamengo terá um dos jogos mais importantes do Brasileirão deste ano, que será contra o vice-líder, Santos. Com 2 pontos à frente do Peixe, a partida é considerada como “jogo de 6 pontos“, e coloca a liderança do campeonato em jogo.

O técnico rubro-negro, Jorge Jesus, poderá fazer três alterações de suma importância no time para enfrentar o Santos no Maracanã neste sábado (14). São elas, a volta do zagueiro Rodrigo Caio, que vem de suspensão, a volta do atacante Bruno Henrique que estava a serviço da seleção Brasileira, e também a volta do meia Arrascaeta, que também estava jogando pela sua seleção.

Publicidade
Publicidade

Essas mudanças, sem dúvidas, serão de grande valor para o Flamengo e o fará ir com força máxima para defender a liderança do campeonato e tentar abrir 5 pontos de vantagem sobre o Santos.

Publicidade

O time rubro-negro vem de vitória sobre o Avaí no Brasileirão por 3×0, e o elenco está empolgado para a próxima partida, juntamente com a torcida que está eufórica pelo jogo nas redes sociais.

Publicidade

Jogando em casa, o time carioca esgotou a venda dos ingressos para o jogo. Ao total, foram vendidos 61.120 ingressos, e a promessa é casa cheia e uma linda festa no Maracanã, que estará tomado pelas cores preto e vermelho.

Números expressivos do Flamengo

A campanha 2019 do Flamengo chega ser invejável. No Brasileirão, ocupa a liderança, com 18 partidas jogadas, contando com 12 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Além do bom desempenho no Brasileirão, o time também está na semi-final da Libertadores, quando enfrentará o Grêmio.