Resumo Bom Sucesso (18/09): Paloma é escorraçada por Alberto

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, que vai ao ar nesta quarta-feira, 18 de setembro, Alberto escorraça Paloma de sua casa.

Ainda neste capítulo, Nana, não conseguindo entender a admiração que seu pai tem por Paloma, acusa o empresário de estar hipnotizado por ela. Ramon tem uma conversa franca com Gabriela, alegando que ela não pode mentir para sua mãe.

Mesmo com o técnico de basquete pedindo para ela avisar quando quiser ir à casa de Vicente, Gabriela vai sem dizer nada. Posteriormente, na casa de Vicente, Gabriela também mente para a mãe do rapaz, que faz várias perguntas sobre sua mãe.

Enquanto isso, Marcos consegue dar um up no bar, que volta a ser frequentado pelos clientes. Sem saída, Alberto coloca Paloma para fora de sua casa. Passada a confusão, Ramon se prontifica para levar a namorada na casa do patrão, que precisa ir ao local para pegar sua rescisão.

Na mansão, Alberto é pressionado por Diogo, que comunica ao sogro que ele nunca mais terá a oportunidade de ver Paloma. Em seguida, o advogado faz questão de atender Paloma e o noivo dela, Ramon.

Conversando com a costureira, mentindo, Diogo diz para Paloma que ele é quem cuidará de sua rescisão, afinal, o sogro não quer vê-la nem pintada de ouro. Depois de tratar de todos os detalhes da rescisão de Paloma, sempre tratando a costureira com hostilidade, o advogado dá o assunto por encerrado.

Posteriormente, Marcos, que não fazia ideia do que estava acontecendo, descobre que o pai mandou Paloma embora. Na Globo, a atual novela das sete, Bom Sucesso, é exibida de segunda a sexta.