Resumo Bom Sucesso (16/09): Paloma é vítima de armadilha preparada por Diogo

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, no capítulo de segunda-feira, 16 de setembro, Diogo arma para tornar Paloma cúmplice de assalto.

Ainda neste capítulo de Bom Sucesso, Marcos tenta abrir os olhos de Paloma, alegando que Diogo está tentando reunir provas contra ela e Antônio. Nana, ao escutar seu pai chamando pelo nome de Paloma, mostra muita decepção com ele.

Depois de serem capturados, os bandidos são levados para delegacia, onde prestam esclarecimentos do assalto na casa de Alberto. Durante o interrogatório, os assaltantes livram a cara de Paloma, afirmando que ela não teve nenhuma participação no assalto.

William, percebendo o que Diogo é capaz de fazer, fica com muito medo dele e Gisele. Jandira, desesperada, após Waguinho fugir de casa, resolve ir até a igreja para pedir ajuda ao padre, pois não sabe por onde começar a procurar o filho.

Diogo, querendo se aproveitar do assalto realizado na casa de Alberto, tem uma ideia para conseguir fazer o empresário deixar de gostar de Paloma. O advogado tenta de tudo que pode para conseguir convencer os bandidos a delatarem a costureira como cúmplice do assalto.

De quebra, Diogo ainda coloca Antônio no meio de suas armações. Posteriormente, após conseguir o que tanto almejava, o advogado vai correndo para a casa do sogro. Na mansão, Alberto, pensando ser verdade, assiste ao vídeo em que Sinistro, um dos bandidos que estava no comando do assalto, fala sobre a operação.

Nas imagens, o bandido garante que Paloma estava envolvida no esquema com eles, tendo intenções reais de roubar Alberto.